absurdos do mundo

Quinta-feira, 04 de março de 2009.
Postado por Bibiana Friderichs às 18:50.

*
*

Ontem assisti com bastante atenção o noticiário da Rede Globo. Tanta atenção, que além do jornal veiculado a 01h da tarde, também acompanhei o último jornal transmitido pela emissora naquele dia. Vi, ouvi, mas custei a acreditar: estamos doentes.

Se tratava de uma menina, uma garotinha de 9 anos, e a Igreja, “do alto da sua autoridade” (DE MERDA, isso sim), resolveu excomungá-la, e com ela todos os médicos que a ajudaram!
M
E o padastro estuprador, foi excomungado também??????
- *&~@#_C%~###~&**
Só?! É pouco....

MAS AFINAL, QUEM, QUEM A IGREJA E TODOS AQUELES BISPOS EMPAPADOS PENSAM QUE SÃO?

P.s.: E o Collor foi eleito presidente de uma comissão do senado brasileiro...
m
Bom, deixa chover, deixa...
*

posted under |

2 comentários:

Julian disse...

A cegueria continua...
nem existiu mas existe
e é isso que dói mais.

Franciele disse...

Oiiii Biba...
Tb estou indignada com que vi. É inacreditável isso, parece coisa de filme né... Por isso que a Igreja Católica está perdendo seus praticantes para outras religiões...

Tb comentei sobre isso no meu blog http://franzinhavieira31.blogspot.com/

Saudades...
beijos
Franciele

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
    ****

    "ao reescrever o que dissemos, protegemo-nos, vigiamo-nos, riscamos as nossas parvoíces, as nossas suficiências (ou insuficiências), as hesitações, as ignorâncias, as complacências; [...] a palavra é perigosa porque é imediata e não volta atrás; já a scriptação tem tempo à sua frente, tem esse tempo próprio que é necessário para a língua dar sete voltas na boca; ao escrever o que dissemos perdemos (ou guardamos) tudo o que separa a histeria da paranóia" (BARTHES, 1981, p.10).

    ****

quem é a garota da vitrine?

Minha foto
Sou formada em Radialismo e Jornalismo pela Universidade de Passo Fundo e desde 2004 atuo como professora dos cursos de Comunicação Social na mesma instituição. Ainda na UPF, fiz especialização em Leitura e Animação Cultural, e recentemente concluí o doutorado pela PUCRS. Sempre trabalhei com o universo radiofônico, pelo qual sou apaixonada. Gosto particularmente das suas aproximações com a arte. Minhas últimas descobertas de pesquisa rondam em torno da produção de sentido (em nível verbal e não-verbal) sob a perspectiva semiológica.

****

pelo caminho...

pelo caminho...
lendo... só lendo e imaginando uma história da nossa suposta história...

O museu é virar a gente de ponta cabeça. Tem versão digital ao clicar na imagem.

da era do pós-humano.

de Brenda Rickman Vantrease, sobre os poderes que se interdizem desde o início dos tempos.

****

o que são scriptografias e outras escrivinhações?

O título deste blog foi inspirado nas observações feitas por Roland Barthes a cerca do processo de produção e significação dos textos que circulam pela prática social. Ele fala em scriptação, escrita, escritor e escrevente. No entanto, o nome scriptografias e outras escrivinhações, não passa de uma "licença" poética, por assim dizer, com o objetivo de nominar um espaço de livre expressão, em formatos e temas que fazem parte do meu cotidiano, assim como do cotidiano de quem por aqui passar.
    hola !



    Seguidores


Recent Comments